Veja as principais notícias do Brasil e do mundo...

Um Blog com Credibilidade.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Irmão libera corpo de boxeador no IML do Recife

Pugilista Arturo Gatti morreu em flat onde passava férias, no sábado.Cadáver será embalsamado no Cemitério Morada da Paz.



irmão do boxeador Arturo Gatti, encontrado morto no sábado (11), chegou ao Recife e reconheceu o corpo do atleta no Instituto de Medicina Legal (IML), na tarde desta terça-feira (14). O irmão, de nome não informado, deve providenciar o transporte do corpo para o Canadá.


Antes, o cadáver será embalsamado no Cemitério Morada da Paz, no Recife.


O pugilista de 37 anos foi encontrado morto em um flat na praia do Litoral Sul de Pernambuco. A esposa do atleta, a brasileira Amanda Barbosa Rodrigues, é a principal suspeita. A jovem de 23 anos foi presa e está na Colônia Penal Feminina.


Segundo a polícia, durante depoimento, Amanda negou envolvimento no crime. O advogado dela vai entrar com um pedido de relaxamento de prisão. “Eu entendo que a autoridade policial se equivocou quando considerou Amanda suspeita. O agente que, logo após o fato, chama a polícia, comunica à direção do hotel, às autoridades policiais, não pode ser considerado preso em flagrante. Esse é um aspecto que vamos tentar demonstrar à Justiça para conseguir a liberdade provisória de Amanda”, disse o advogado Célio Avelino.

Na segunda-feira (13), os pais visitaram a suspeita que, de acordo com os parentes, é inocente. Na saída, os dois estavam emocionados.


O boxeador

Nascido na Itália, mas naturalizado canadense, Arturo "Thunder" Gatti foi campeão mundial dos super pena em 1995, segundo a Federação Internacional de Boxe, e dos super leve em 2004, segundo o Conselho Internacional de Boxe. No ano passado, ele esteve na Bahia para celebrar seu 36º aniversário, que foi comemorado na casa do lutador Acelino Popó Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário